Pink Floyd - Dark Side of the Moon

O Pink Floyd presenteou os fãs com o lançamento de 18 álbuns ao vivo da era Dark Side of the Moon em plataformas de streaming.

Até então, os registros desses shows que aconteceram entre 23 de Janeiro de 1972 e 9 de Dezembro de 1972 não haviam sido disponibilizados oficialmente.

O material mostra como o icônico grupo foi desenvolvendo e refinando as faixas de The Dark Side of the Moon, antes dele ser lançado oficialmente em Março de 1973.

Entre as apresentações presentes nos discos estão as quatro noites do grupo no Rainbow Theatre de Londres, em que eles tocaram de 17 a 20 de Fevereiro de 1972.

Pink Floyd lança compilação de demos raras e remixes

Além do material dos shows, o Pink Floyd disponibilizou uma compilação de cinco músicas, intitulada Alternative Tracks 1972, incluindo demos raras e remixes de “Time”, “On the Run” e mais.

Há cerca de um ano, o lendário grupo também lançou de surpresa doze álbuns de registros raros da década de 70 nos serviços de streaming. Saiba mais detalhes aqui.

Confira abaixo alguns dos álbuns disponibilizados e clique aqui para ver a coleção completa.

LEIA TAMBÉM: “Nada a ver”: Roger Waters fala sobre rumores de que “Dark Side of the Moon” se encaixa com “O Mágico de Oz”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!