Deafheaven
Foto por Robin Laananen

Seis anos após sua primeira passagem pelo Brasil, o Deafheaven já tem data marcada para retornar ao país do futebol, caipirinha e Carnaval!

A banda californiana de post-metal, aclamada como uma das mais autênticas e impactantes da música contemporânea, chega por aqui em Março de 2023 para uma apresentação única em São Paulo.

Deafheaven de volta a São Paulo

George Clarke (vocal), Kerry McCoy (guitarra), Daniel Tracy (bateria), Shiv Mehra (guitarra/sintetizador/backing vocal) e Chris Johnson (baixo/backing vocal) subirão ao palco do Fabrique Club no dia 12 de Março. A realização é da Powerline em parceria com a Balaclava Records e a Heart Merch.

Para esta nova vinda à capital paulista, o quinteto, na estrada desde 2010, chega apoiado na turnê de seu mais recente disco, Infinite Granite, lançado em 2021. Nesse trabalho, a Deafheaven aposta pra valer nas melodias, mas sem abandonar o peso e a intensidade de suas composições.

O disco traz diferentes usos dos vocais de George Clarke, que abusa de falsetes, sussurros, harmonias e outros tratamentos vocais, colocando o grupo californiano em um patamar ainda mais elevado da música mundial. Não à toa é presença constante em festivais conceituados, como Primavera Sound, Coachella, Pitchfork Festival e SXSW.

Os ingressos para o show do Deafheaven em São Paulo, no Fabrique Club, já estão no segundo lote. Às vendas estão rolando através do site pixelticket.com.br.

Continua após o vídeo.

 

Serviço: Deafheaven no Fabrique Club

Data: 12 de março de 2023 (domingo)
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP
Horário: 16h (abertura da casa)
Ingresso: 2º lote – R$ 170 (Meia Entrada Estudante/Promocional 1 KG de alimento)
Venda on-line: PixelTicket

Deafheaven - São Paulo 2023
Arte: Divulgação

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!