Slipknot no Wacken Open Air 2022
Reprodução/YouTube

O Knotfest Brasil já está quase aí e é claro que, apesar das várias outras grandes atrações que compõem o festival, boa parte das atenções está voltada para o que deve ser um showzasso do Slipknot.

A banda que organiza o evento traz para o país a turnê de seu mais novo disco The End, So Far, onde apresenta algumas novidades mas também vem entregando um show repleto de clássicos como “Before I Forget”, “Duality” e “Spit It Out”.

Aliás, essas três músicas também foram tocadas em uma performance histórica de Corey Taylor e companhia recentemente no festival Wacken Open Air de 2022. A boa notícia é que o evento, conhecido como um dos maiores de Metal do planeta, disponibilizou um registro profissional dessas faixas!

Assistir a show do Slipknot em alta qualidade

Independentemente de você já ter visto a banda ao vivo ou não, o vídeo divulgado pelo Wacken é uma pedida excelente para quem vai ao Knotfest neste domingo (18) ou até mesmo para quem vai ter que ficar na vontade dessa vez.

Além de refrescar a memória de quem já foi a um show dos caras, o registro também serve para mostrar como os novos integrantes estão em completa sintonia com os membros clássicos.

Essa é a segunda passagem da banda pelo Brasil com Alessandro Venturella no baixo e Jay Weinberg na bateria, sucedendo o Rock in Rio de 2015, mas é a primeira com Michael Pfaff na percussão substituindo Chris Fehn.

Curta a seguir ou clicando aqui e se prepare: o Slipknot sobe ao palco para fechar a edição de estreia do Knotfest Brasil neste domingo (18) às 21h20!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!