Joss Stone em São Paulo
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, Joss Stone falou sobre o mais recente disco da carreira, o natalino Merry Christmas, Love, e também revelou qual é o seu disco predileto de Natal.

Na hora de responder, a cantora inglesa deixou claro que Frank Sinatra é um de seus maiores ídolos na música e definiu o álbum A Jolly Christmas, lançado em 1957 pela Capitol Records, como seu preferido do gênero.

Quem assina a TMDQA! Spotlight, newsletter gratuita do Tenho Mais Discos Que Amigos!, viu a declaração em primeira mão semana passada, então, se você ainda não é assinante, já deixe seu e-mail logo abaixo para não perder nenhum conteúdo exclusivo.

Se eu tivesse que escolher apenas um disco para tocar, seria ‘A Jolly Christmas’, de Frank Sinatra. Eu amo esse álbum! Não acho que ninguém deveria precisar escolher apenas um (risos), mas se você precisa ter uma voz no Natal, eu teria a voz do Frank. Soa tão bem pra mim! Nesse álbum você tem ‘Hark! The Herald Angels Sing’, ‘Have Yourself a Merry Little Christmas’, ‘The Christmas Song’, ‘Jingle Bells’… Quer dizer, isso é incrível! A voz dele é tão calorosa e me leva para um lugar que só o Natal consegue fazer. Não ouço Frank Sinatra de outra forma, só ouço no Natal!

Entrevista de Joss Stone ao TMDQA!

Em 2023, o álbum The Soul Sessions, de Joss Stone, completa 20 anos. Desde então, Joss se aventurou por outros ritmos.

Para este ano, a artista escolheu encarar outro desafio: compor músicas de Natal. Para o álbum Merry Christmas, Love, lançado em Novembro, Joss reuniu grandes clássicos natalinos e a gente conversou com a cantora para saber mais sobre o projeto.

Meses antes, em Junho, Stone veio ao Brasil para se apresentar em São Paulo, como te contamos aqui. Ela também estaria na programação do Rock in Rio deste ano, mas, infelizmente, cancelou sua participação no festival.

LEIA TAMBÉM: Natal Solidário 2022: evento beneficente em São Paulo reúne Forgotten Boys, Rosa Tigre e Sweet Suburbia

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!