The Town anuncia show de luzes com 100 mil pulseiras de led sincronizadas com palcos
Reprodução / Twitter

O The Town segue instigando os fãs de música sobre a edição de estreia do mega festival que será realizado em São Paulo em 2023.

Prometendo noites inesquecíveis, o evento que recentemente anunciou mudanças em suas datas e foi transferido para os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de Setembro, revelou uma ação pra lá de interessante que irá rolar em seu primeiro dia.

Através de suas redes sociais, o festival anunciou que 100 mil pulseiras de LED serão sincronizadas com as luzes, os fogos e os telões dos palcos do The Town. Algo na mesma pegada do que você já deve ter visto nos shows do Coldplay.

Além disso, o evento revela que a ação definida como um “momento mágico” contará com o icônico Ney Matogrosso, que fez história em 1985 ao ser a primeira atração da edição de estreia do Rock in Rio – festival dos mesmos organizadores do The Town.

The Town

O evento que será realizado no Autódromo de Interlagos já anunciou os shows de IZA e Criolo, mas os fãs seguem aguardando ansiosamente pelo line-up completo do festival.

Anteriormente, te contamos aqui detalhes dos cinco palcos que serão montados no local para receber os artistas do The Town que vão do Jazz ao Pop e Hip Hop.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!