Felipe Ricotta em ação (Kiabbo)
Arquivo pessoal

O misterioso Kiabbo está de volta em uma noite nostálgica para os millennials que foram “criados” pela MTV Brasil.

O multiartista carioca Felipe Ricotta, que interpretou o personagem entre 2008 e 2009 no programa 15 Minutos, assume a faceta de DJ para um set que mistura indie rock, emo, alternativo e anos 80 no Clube Outs, balada icônica da Rua Augusta, nesta sexta-feira (16).

Hoje em carreira independente, Ricotta celebra os 14 anos do mascarado que ficou marcado na história da emissora alternativa e o catapultou anonimamente à fama. Sem ter revelado sua verdadeira identidade em frente às câmeras, ele deixou o programa e o mundo televisivo em 2009 para focar em sua carreira na música. Desde então, Felipe tem rodado a América Latina com projetos como O Desafio das 600 Músicas em 4 Anos e a turnê de rua Cruzada Contra o Fascismo Bairrista.

Saiba mais sobre a noite no serviço ao fim da matéria!

Felipe Ricotta

Em 2021, batemos um papo com Felipe para falar sobre seu projeto ambicioso que tem provocado a indústria da música mainstream. Você pode ler essa conversa na íntegra e saber mais sobre os trabalhos de Ricotta clicando aqui.

SERVIÇO – DJ Kiabbo no Clube Outs

Evento: Open Bar no Clube Outs com set do DJ Kiabbo (Felipe Ricotta)
Quando: sexta-feira (16), a partir das 22h
Onde: Clube Outs | R. Augusta, 486 – Consolação, São Paulo
Valor: R$ 55 – R$ 65, ingressos aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!