Nana Lacrima
Crédito: Marccela Moreno

A cantora e compositora baiana Nana Lacrima, que atualmente reside em Berlim, lançou o EP visual em italiano CLAUDIO. O registro foi inspirado pela estética giallo, gênero italiano de suspense e romance policial que teve seu auge nos anos 1960 a 1980.

“Nana Lacrima surge da vontade de mostrar ao público que tenho profundidade, gostos incomuns e também quero dividir essas arestas. Fora que depois de uma pausa de cinco anos e uma pandemia, acho difícil voltar ao mesmo ponto onde parei. Nesse período, redescobri as minhas lágrimas, entrei em contato com meus limites. Sinto que estou em uma nova fase e queria que o meu nome e o meu trabalho refletissem isso,” conta a cantora, que anteriormente liberou os álbuns pequenas margaridas (2013) e CMG-NGM-PDE (2017).

O último foi eleito um dos 50 Melhores Discos de 2017 aqui no TMDQA!

andre L.R. mendes

andre LR mendes
Crédito: divulgação

O cantor e compositor andre L.R. mendes disponibilizou nos serviços de streaming o single “Bicho Gente – Gente Bicho”, que estará em seu próximo disco.

O álbum, inclusive, será lançado em “capítulos”, ganhando uma nova faixa sempre na primeira semana de cada mês. A ideia do artista é que o trabalho de estúdio seja apresentado por completo em Julho, mês de seu aniversário.

Thiago Leal

Thiago Leal
Crédito: divulgação

O cantor e compositor paulista Thiago Leal divulgou nas plataformas digitais o single “Tudo Eu”, que encerra o ciclo de lançamentos individuais do artista em 2022. A música convida a um mergulho no mais íntimo do ser em uma espécie de processo curativo guiado pela arte.

“É o que espero que as pessoas levem para a vida delas: mesmo que seja preciso passar uma noite inteira ouvindo uma música minha no looping, chorando, mas o que está doendo agora vai acabar aqui,” acredita Thiago, que deve lançar seu álbum de estreia em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!