Craque Neto Heavy Metal

A eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022 deixou muita gente irritada, incluindo o sempre ótimo Craque Neto.

O ex-jogador de futebol, que é uma personalidade de destaque da TV brasileira, demonstrou toda a sua ira no programa Os Donos da Bola, da Band, ao criticar a decisão do técnico Tite de não ter escolhido Neymar para bater o primeiro pênalti do jogo que contribuiu para a derrota contra a Croácia nas quartas de final.

O produtor de conteúdo e guitarrista Phelippe Afonso, que em sua biografia do Instagram diz ser “o cara que transforma qualquer coisa em música”, separou um trecho do desabafo do Craque Neto e transformou a fala do apresentador em uma poderosa música de metal.

Ele disponibilizou o vídeo em sua conta do Instagram. Confira o resultado incrível na publicação abaixo.

METAL WEEK

Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Foto de Rob Halford, vocalista do Judas Priest via Shutterstock

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

Craque Neto Heavy Metal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!