Claudia Raia
Crédito: reprodução

Grávida de seu terceiro filho aos 55 anos, Claudia Raia viralizou na internet por causa de um vídeo mostrando a atriz sendo grossa com um jornalista durante evento promovido por uma joalheria em São Paulo nesta segunda-feira (13).

Na ocasião, Claudia foi abordada e as declarações fora do tom foram dadas quando ele perguntou se o bebê que está para nascer já tinha nome. A estrela da TV Globo e dos palcos de teatro se mostrou incomodada com a pergunta e respondeu:

Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga [no ‘Mais você’]… Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né?

Claudia Raia é grossa com jornalista em evento de joalheria

O repórter, então, se desculpou com a atriz e chegou até a dizer que não sabia que ela estaria no evento.

“É só porque o mundo sabe! Lucca é o novo Enzo. Você não ouviu falar disso?. Ouviu mas não captou?,” provocou Raia.

Resposta da Atriz

Após ser amplamente criticada nas redes sociais, Claudia Raia se manifestou e enviou um texto para a coluna de Lucas Pasin no Splash, do UOL, afirmando:

Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente. O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim

Como você pode bem perceber na nota, ela não se desculpa em nenhum momento, mesmo que se, supostamente, editado, o vídeo mostre um tom desnecessário com qualquer pessoa.

Então tá, né.

LEIA TAMBÉM: Sensação da Copa, Diogo Defante fez parte de uma banda Emo e a gente só descobriu agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!