Rese

O cantor, compositor e multi instrumentista Rese lançou o single inédito “Bandeira Branca” junto com o visualizer feito para a faixa.

A canção, desenvolvida em parceria com o produtor Jards, é o terceiro lançamento do músico como artista solo e conta uma conturbada e emocionante história de um conflito entre amigos.

“Estávamos acumulando coisas que não eram faladas há muito tempo. Isso se tornou uma briga e depois de um tempo muito ruim entre a gente, eu liguei pra ele e disse: Cara, bandeira branca, estou ligando pela paz,” conta Rese, que resolveu inspirar outras pessoas através da composição.

Anteriormente, o cantor havia divulgado a canção “Não Tenho Pressa”.

Julia Nali

Júlia Nali
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Julia Nali liberou recentemente nas plataformas digitais o single “E o Amor”, que compõe o repertório do seu primeiro EP, Abra Mundo.

Produzido pela FiNA, com direção criativa da própria artista em parceria com Fernanda Nali, o projeto foi selecionado pelo Edital de Produção, difusão e distribuição musical da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo.

Gabriel Sebastian

Gabriel Sebastian
Crédito: divulgação

O cantor maranhense Gabriel Sebastian lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Sidro”. O vídeo assinado pela equipe do Kondzilla explora as festas undergrounds de São Luís em uma mistura de trap e brega funk com pitadas de pop.

“No ano passado, eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste,” afirma o artista, que antes assinava como Gaybriel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!