Neto e Jojo Todynho
Reprodução/Twitter

Uma linda amizade está nascendo da trágica eliminação do Brasil da Copa do Mundo: a do ex-jogador Neto, apresentador da TV Band, com a funkeira Jojo Todynho, que está comentando a competição pela TV Globo.

Tudo começou quando Neto, como de costume, fez um dos comentários mais veementes sobre a derrota da seleção para a Croácia. Ele responsabilizou o técnico Tite, e chegou a chamar o ex-treinador de “filho da p***” no programa Os Donos da Bola.

No mesmo dia, ao falar sobre a eliminação no programa Central da Copa, Jojo imitou o “surto” de Neto e disse que queria ser amiga do ex-jogador. Depois, ela admitiu que confundiu a emissora do apresentador, achando que ele trabalhava no SporTV, que é do grupo Globo.

E não é que Neto aceitou a “solicitação de amizade”? No programa desta segunda-feira (12), o apresentador agradeceu o apoio que recebeu da cantora (assista a esse momento no vídeo mais abaixo):

Tudo que eu falei, a Jojo Todynho adorou. Ela foi a única que falou lá na Globo. Brigado aí.

Jojo Todynho e Neto conversaram pelo Instagram

Em outra edição do Central da Copa, Jojo Todynho confirmou que já iniciou um contato com Neto, e que dará um “rolê” com o ex-jogador:

Consegui [falar com ele]! Ele mandou o número dele no Instagram e a gente vai marcar um rolê. Alô, Neto!

A gente mal pode esperar por uma parceria entre esses dois, seja na TV, na internet ou quem sabe na música?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!