Vocalista do The Exploited desmaia em show
Reprodução / Instagram

Os fãs do grupo punk escocês The Exploited levaram um susto daqueles durante o show da banda que aconteceu em Bogotá, na Colômbia, no último sábado (10), depois do lendário vocalista Wattie Buchan desmaiar durante a performance.

Inicialmente, o músico apresentou problemas respiratórios enquanto cantava “Porno Slut”, segundo relatos dos fãs no Instagram (via Rádio Rock). Em seguida, ele parecia estar recuperado quando começou “Army Life”, mas pouco depois teve um colapso e rapidamente foi socorrido e transportado para um centro médico.

Através de sua conta do Instagram, Buchan compartilhou duas fotos do momento em que estava sendo atendido pelos profissionais de saúde e falou sobre seu estado de saúde. Ele disse:

No final do set desmaiei no palco em Bogotá. Fui levado às pressas para o hospital de ambulância. Felizmente, estou me sentindo um pouco melhor, mas mesmo assim estou muito fodido. Estou descansando num hotel em Bogotá e esperamos poder voltar em segurança para casa no Reino Unido amanhã.

Shows do The Exploited

Em sua publicação, Wattie Buchan informou que de acordo com às orientações médicas, todos os shows restantes de 2022 do Exploited serão cancelados e pediu desculpas aos fãs e organizadores das apresentações que seriam afetados por isso.

No início deste mês, a banda fundada em 1970 na cidade de Edimburgo, na Escócia, passou por São Paulo e se apresentou no Hangar 110.

Confira no vídeo acima o momento em que o vocalista se sentiu mal no palco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!