SZA SOS
Imagem: Divulgação

Um dos principais nomes do R&B americano no momento, SZA irá lançar seu segundo álbum, chamado SOS, nesta sexta-feira (9). Esta semana, a cantora confirmou o que os fãs já suspeitavam: a capa do disco é uma referência à princesa Diana.

Na foto, SZA aparece sentada na beirada do trampolim de um barco, tendo apenas a imensidão do mar ao seu redor. A imagem é muito parecida com uma da Princesa de Gales clicada em 1997, mesmo ano de sua trágica morte.

Conhecida por sua história de conflitos com a realeza britânica, Diana estava a bordo de um iate durante uma viagem de verão em Portofino, Itália, mas isolada do resto da família.

Em entrevista à HOT 97 (via Consequence), SZA disse que foi exatamente essa sensação de solidão que ela tentou emular para a capa do seu novo trabalho:

Originalmente, a ideia era que eu estivesse no topo de um navio de carga, mas quando eu estava pesquisando referências, achei essa foto da Diana. Eu apenas amei a sensação de isolamento que ela demonstra, e foi isso que eu quis transmitir.

Veja uma comparação entre as fotos de SZA e Diana

O álbum SOS terá 23 músicas, incluindo parcerias com Phoebe Bridgers e Travis Scott. Quatro singles já foram lançados: “Shirt”, “I Hate You”, “Good Days” e “Blind”.

Confira abaixo uma comparação entre a capa do novo disco de SZA e a foto da Princesa Diana. Na sequência, assista ao trailer oficial do novo trabalho da cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SZA (@sza)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!