Rosa Tigre apresenta Natal Solidário 2022
Arte por Wagner Loud

A banda paulista Rosa Tigre está perto de estrear o projeto Rosa Tigre Aid, que prevê uma série de apresentações em prol de causas beneficentes. Em parceria com o bar Rockwheels, a iniciativa terá como sua primeira realização o evento Natal Solidário 2022.

Rockwheels & Rosa Tigre Aid apresentam: Natal Solidário 2022

Com data marcada para o próximo dia 18 de Dezembro, a festa tem como objetivo arrecadar alimentos para o projeto Solidariedade Vegan e brinquedos para a ONG Centro de Auxílio à Criança Carente com Câncer (CACCC).

O Natal Solidário 2022 acontecerá no bar Rockwheels, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, a partir das 16h. Por lá, teremos a apresentação do Forgotten Boys e o retorno da banda Sweet Suburbia — depois de quase três anos de afastamento dos palcos. Os realizadores da Rosa Tigre também se apresentam. Marinho e Daniel Esteves esquentam ainda mais a tarde de domingo com discotecagem em vinil.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e um brinquedo em boas condições. Os alimentos irão somar forças ao Solidariedade Vegan, projeto idealizado pelo músico João Gordo (Ratos de Porão) e sua companheira Vivi Torrico para alimentar pessoas em situação de rua em São Paulo. Já os brinquedos serão doados ao projeto Alegria de Viver, promovido pelo CACCC.

Continua após o vídeo.

Outras formas de ajudar

Para compor a campanha do Natal Solidário 2022, a Rosa Tigre preparou também um merch totalmente voltado para arrecadar dinheiro para comprar mais alimentos e brinquedos para as instituições.

A primeira novidade é o mascote da banda em crochê: um lindo tigrinho roqueiro com uma rosa vermelha na boca. Com design de Wagner Loud e crochê personalizado de Erika Sacheto, o boneco de 35 centímetros de altura, é peça única e está sendo rifado por R$ 20,00. Além disso, uma almofada com o mascote da banda também pode ser adquirida por R$ 20,00.

Tanto no caso da rifa do boneco de crochê quanto nas vendas das almofadas, o lucro será integralmente revertido para doações e os pedidos podem ser feitos direto com a banda pelo Instagram @rosatigreok.

Serviço

Rockwheels & Rosa Tigre Aid apresentam: Natal Solidário 2022
Atrações: Forgotten Boys, Rosa Tigre e Sweet Suburbia
Data: Domingo, 18 de Dezembro de 2022
Horário: 16 horas
Local: Rockwheels
Endereço: Rua Rui Barbosa, 168, Bela Vista – São Paulo/SP
Entrada: 1kg de alimento não perecível + 1 brinquedo em boas condições

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!