MC Carol e DJ LK da Escócia
Reprodução / Instagram

MC Carol fez um desabafo na manhã desta terça-feira (6) sobre o hit “Tubarão Te Amo” que tomou conta das redes sociais no último mês.

A funkeira de Niterói informou aos seus seguidores do Twitter que não autorizou o uso de sua voz no single lançado em setembro pelo DJ LK da Escócia em parceria com Tchakabum e MC Ryan SP. Ela declarou:

Usar minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa ‘TUBARÃO TE AMO’ que tá bombando nas redes e eu não to recebendo nem 1 real… Minha equipe tá tentando contado no telefone da equipe do DJ Lk e eles simplesmente não atendem ou não respondem.

A fala de MC Carol surge um dia depois da música ter ficado em terceiro lugar na parada de singles virais do Spotify nos Estados Unidos. Como você deve ter visto nas últimas semanas, “Tubarão Te Amo” viralizou tanto no TikTok como também em outras redes por conta de vídeos da Copa do Mundo.

DJ LK da Escócia reage à alegação de MC Carol

Logo depois da alegação de MC Carol, o DJ LK da Escócia se pronunciou através de seus stories do Instagram reclamando sobre o “contato” sugerido pela artista em seu tweet.

Ao falar do assunto, o músico mostra um print com mensagens da empresária da funkeira que foram supostamente mandadas na mesma hora em que Carol fez o desabafo em sua rede social. Nos stories, ele falou:

Acordei agora, com muitas mensagens. Como vocês viram, ela [MC Carol] disse que está tentando falar comigo faz tempo. Ela me chamou hoje, no mesmo horário que ela fez a postagem. Mas é incrível. A música está no top 3 dos EUA, tocando em tudo quanto é lugar. Aí ela veio me chamar agora que a música está assim? A música tem quatro meses, nunca me chamou. […] Final do ano, todo mundo quer dinheiro, o décimo terceiro.

MC Carol, então, respondeu:

Eu acho que o mesmo, não leu o que publicou, a mensagem foi: ‘Há algumas semanas estamos tentando contato no telefone disponibilizado no seu perfil!’

Treta, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!