Bono, do U2 e do Marrocos
Fotos via: Shutterstock / Wikimedia Commons

A seleção da Irlanda não está na Copa do Mundo do Catar, e mesmo assim o nome Bono foi um dos mais comentados desta terça-feira (6) de futebol. Não pela presença do vocalista do U2 nas tribunas do estádio, e sim pela belíssima atuação do goleiro de Marrocos.

O país eliminou a toda-poderosa Espanha nas oitavas de final após uma disputa de pênaltis em que Yassine Bounou, goleiro marroquino mais conhecido como Bono, defendeu duas cobranças dos espanhóis.

O jogador foi eleito o melhor da partida e dedicou o prêmio aos seus companheiros e a todo o povo de Marrocos, que viu sua seleção chegar às quartas de final de uma Copa pela primeira vez na história.

Bono tem 31 anos e nasceu no Canadá, mas tem família marroquina. Ele é goleiro do Sevilla, da Espanha, e em 2021 fez um gol heroico pelo clube, indo para o ataque em uma cobrança de escanteio.

Bono chegou aos assuntos mais comentados das redes

Resultado: o fã de Rock mais desavisado por ter se assustado ao ver o nome Bono como um dos assuntos mais comentados nas rede sociais nesta terça. Mas a foto que acompanhava os posts era a do goleiro, e não do vocalista do U2.

Enquanto isso, o cantor Bono está divulgando seu livro de memórias chamado Surrender: 40 Songs, One Story. Recentemente ele disse que quer lançar um disco de “puro Rock and Roll” com sua banda, mas não deu previsão de um novo trabalho.

LEIA TAMBÉM: U2: Bono faz versão solo emocionante do clássico “With Or Without You”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!