Pitty e Nando Reis
Crédito: Otavio Sousa

Os cantores Pitty e Nando Reis lançaram o EP As Suas, as Minhas e as Nossas, que celebra o projeto PITTYNANDO com cinco faixas que revisitam o trabalho de ambos os artistas.

Em turnê pelo Brasil desde Agosto, o ex-integrante do Titãs se apresentou ao lado de Pitty no Vibra, em São Paulo, no último sábado (3) para marcar o lançamento do compacto pela Deck.

O repertório do material, assim como do show, traz versões repaginadas de sucessos como “Os Cegos do Castelo” e “Na Sua Estante” com arranjos bem diferentes dos originais a partir de uma pesquisa detalhada.

“Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são conhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes,” conta Pitty, que assina a produção do EP em parceria com Paulo Kishimoto.

“Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita ‘PittyNando’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música,” completou Nando.

Ouça As Suas, as Minhas, as Nossas ao final da matéria!

PITTYNANDO

As outras faixas que aparecem no compacto são a introdutória “PITTYNANDO”, “Temporal” (Pitty) e “Luz dos Olhos” (Nando Reis).

No palco, Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!