Detonator recria música de torcida do Brasil em formato Heavy Metal
Reprodução/Instagram

O ator e comediante Bruno Sutter, mais conhecido como Detonator, vocalista do Massacration, publicou no Instagram nesta quinta-feira (1) uma homenagem à Copa do Mundo no Catar.

Direcionado aos brasileiros, o post viu o cantor transformar o hino das torcidas que vem dominando as arquibancadas em Heavy Metal.

A letra e o vídeo da canção celebram todas as conquistas do Brasil no torneio, lembrando, por exemplo, que a seleção foi a primeira a ser tricampeã e tetracampeã do mundial, assim como se tornou a única pentacampeã em 2002.

Na legenda da postagem, Bruno escreveu:

BOMBA! IMAGENS EXCLUSIVAS! Poucas pessoas sabem, mas antes de ser o maior cantor de Heavy Metal do planeta, Detonator foi repórter de campo em todas as Copas do Mundo⚽ Relembrando estas memórias, o filhinho do Deus Metal reuniu esse material para seu novo videoclipe 🇧🇷RUMO AO HEXA!🇧🇷 homenageando este país que tanto o ama. Detonator retribui toda a gentileza nos agraciando com exclusividade este lançamento audiovisual de mais um grande hino do Heavy Metal! 🤘🏼🇧🇷#CopaDoMundo #Brasil #copadomundo2022 #RumoAoHexa #BrasilOleOleOle

Confira o vídeo ao final da matéria!

Detonator pode ser amuleto pelo hexa?

Como apontou o humorista Marcos Castro nos comentários da postagem, a frase “Detonator Hexa” tem 13 letras — algo que o lendário Zagallo certamente associaria a um bom amuleto de torcida pela seleção brasileira.

Será?!

LEIA TAMBÉM: Ludmilla beija Brunna, dança Funk e quebra preconceitos em visita ao Catar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!