Trivium
Divulgação

Um dos maiores nomes do Metal mundial, o Trivium está prestes a desembarcar em São Paulo para dois shows que serão completamente diferentes e vão oferecer experiências únicas aos fãs da banda.

Além de ser atração do Knotfest Brasil juntamente a nomes como Judas Priest, SlipknotBring Me the Horizon Pantera, a banda formada por Matt Heafy (guitarra e vocais), Corey Beaulieu (guitarra e vocal de apoio), Paolo Gregoletto (baixo e vocal de apoio) e Alex Bent (bateria) vai se apresentar em formato intimista alguns dias antes, também em São Paulo.

O show em questão acontecerá no Cine Joia no dia 14 de Dezembro e promete ser verdadeiramente inesquecível para os fãs do grupo, que lançou seu décimo disco de estúdio In the Court of the Dragon em 2021.

A apresentação na capital paulista é mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment com o patrocínio do super app Ame. Ingressos já estão à venda em Eventim.com.br. Confira mais informações no serviço abaixo!

Trivium em São Paulo – 14 de Dezembro

SERVIÇO

Data: 14 de dezembro de 2022
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Se, São Paulo
Classificação etária: 18 anos. 16 e 17 anos permitida a entrada desde que acompanhado de um responsável.
Setores e preços:
Pista – R$ 280,00 (inteira) | R$ 140,00 (meia-entrada legal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!