Red Hot Chili Peppers
Foto por Clara Balzary

O calendário de shows no Brasil acaba de ficar mais recheado com a vinda do Red Hot Chili Peppers em 2023.

Quem deu a informação foi o jornalista José Norberto Flesch, e fontes do TMDQA! confirmaram que a banda do vocalista Anthony Kiedis realmente vem ao país no segundo semestre de 2023, mais especificamente em novembro, para shows solo.

Após desembarcar por aqui em anos recentes como atração de line-ups de festivais como Lollapalooza Brasil e Rock In Rio, os fãs da banda que ainda tem Flea, John Frusciante e Chad Smith ficarão felizes quando tivermos o anúncio oficial da banda sobre as datas dos shows.

Red Hot Chili Peppers no Brasil

Isso porque é bastante provável que a banda anuncie shows fora do padrão no país, que costuma ser com apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A expectativa é que a banda percorra diversas capitais e regiões do país, com a possibilidade de cidades que não costumam estar nas rotas habituais por aqui.

Assim que tivermos informações oficiais, as divulgaremos no TMDQA! Enquanto isso, fique com a ótima “The Shape I’m Takin’”, faixa bônus do mais recente disco de estúdio da banda, Return of the Dream Canteen, na playlist TMDQA! Charts no Spotify.

É só apertar play logo abaixo ou clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!