Annie Lennox Quarteto da Arriação
Fotos: Britt Berger, Wikimedia Commons / Reprodução, Instagram

A Copa do Mundo de 2022 está mostrando o que a internet já sabe há muito tempo: o Brasil é insuperável! Até a cantora britânica Annie Lennox entrou nessa ao compartilhar em seu Instagram um vídeo de pedreiros brasileiros cantando “Sweet Dreams (Are Made Of This)”, clássico do Eurythmics.

O grupo de Recife tem até nome: é o glorioso Quarteto da Arriação. Com mais de 400 mil seguidores, eles já fizeram covers de Linkin Park, Backstreet Boys, Bon Jovi e até da música tema de Dragon Ball Z.

Com direito a backing vocal e percussão usando martelo, pá e outras ferramentas de trabalho, eles fizeram uma versão divertidíssima do hit que dá nome ao segundo álbum do Eurythmics, de 1983.

Tanto que a própria Annie Lennox comemorou a “viagem” da música até Pernambuco, brincando com a letra da canção:

Sweet Dreams viajou o mundo e os sete mares até o Brasil! Quão maravilhoso é ISSO?!

Veja o post ao final da matéria!

Eurythmics entrou para Hall da Fama do Rock

Vale lembrar que, neste mês, o Eurythmics foi introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll ao lado de nomes como Judas Priest, Lionel Richie e Duran Duran. Annie Lennox se juntou ao parceiro Dave Stewart para apresentar alguns sucessos do grupo em Los Angeles.

Como te mostramos por aqui, a cantora também subiu ao palco ao lado de Pat Benatar e Rob Halfort para celebrar a indução de Dolly Parton, rainha do Country americano.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Annie Lennox (@officialannielennox)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!