Casimiro e Casemiro
Reprodução/Instagram

Lembra o recorde que Casimiro estabeleceu no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo? Então já pode esquecer. Nesta segunda-feira (28), com a vitória da seleção por 1 a 0 em cima da Suíça, o streamer superou a sua própria marca.

Cerca de 4,86 milhões de pessoas estiveram assistindo à live simultaneamente no segundo tempo da partida, que marcou o pico de audiência da transmissão em seu canal CazéTV, no YouTube.

O desempenho foi consideravelmente melhor que o da estreia do Brasil no Catar, na última quinta-feira, quando Casimiro teve 3,48 milhões de espectadores.

O número já havia sido suficiente para que o jornalista quebrasse o recorde da cantora Marília Mendonça como a maior live da história do YouTube. No total, vale lembrar, Casimiro irá transmitir 22 jogos, incluindo todos do Brasil e a grande final do mundial.

Será que vem mais recorde aí?

Live de Casimiro “flagrou” Eduardo Bolsonaro no Catar

Um dos momentos mais comentados da transmissão de Brasil 1 x Suiça no canal de Casimiro não envolveu futebol. A live, com imagens geradas pela FIFA, flagrou o deputado federal Eduardo Bolsonaro presente no Catar para acompanhar a partida.

Até então, o filho do presidente Jair Bolsonaro estava escondendo sua saída do Brasil num momento em que seus apoiadores estão nas ruas defendendo pautas inconstitucionais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!