Vocalista do The 1975 beija fãs durante shows recentes da banda; veja
Reprodução / Twitter

Os fãs do The 1975 foram à loucura com algumas atitudes do vocalista Matty Healy durante os shows mais recentes da banda.

O músico beijou dois admiradores do grupo em shows consecutivos na turnê norte-americana “At Their Very Best”. O primeiro momento, que pegou todos de surpresa, aconteceu na última sexta-feira (25) durante a performance do The 1975 em Las Vegas.

Depois de chamar uma fã sortuda para acompanhá-lo na performance de “Robbers”, que integra o álbum de estreia homônimo da banda lançado em 2013, Healy a guiou até um sofá no centro do palco e, perto do final da música, começou a dançar com ela antes de beijá-la.

Em seguida, a garota foi rapidamente escoltada para fora do palco enquanto o vocalista finalizava a música.

Para evitar qualquer problema, a fã se identificou mais tarde no Twitter e contou que Matty Healy perguntou se poderia beijá-la antes de realmente fazer isso no show.

Vocalista do The 1975 beija fãs

No dia seguinte, Healy decidiu repetir o momento no show em San Diego e dessa vez convidou um rapaz para ser o sortudo da noite.

A cena foi praticamente a mesma mas, enquanto o fã se afastava sorrindo depois do beijo, Matty se inclinou para dar outro beijo deixando o rapaz aparentemente ainda mais tocado com a situação. Em seguida, ele também foi levado por um segurança. Você pode conferir os dois momentos nos vídeos ao final da matéria!

Matty Healy já beijou fãs durante “Robbers” em turnê anterior

Apesar do ocorrido ter chamado a atenção dos fãs e viralizado nas redes sociais, Matty Healy já costumava beijar seus fãs durante as performances de “Robbers” nos shows em 2014.

Aliás, em 2019, o músico beijou um admirador em um show em Dubai como forma de protesto contra as rígidas leis anti-LGBTQIA+ dos Emirados Árabes Unidos. Afinal de contas, o amor é resistência, não é mesmo?

Atualmente, o The 1975 está na estrada para divulgar seu disco mais recente, Being Funny in a Foreign Language, e desembarca no Brasil em 2023 para uma apresentação no Lollapalooza Brasil. Será que teremos beijasso por aqui?!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!