BABYMETAL
Foto por Susumu Miyawaki

O anúncio de dois shows do BABYMETAL em Tóquio nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023 vieram com uma novidade no mínimo curiosa. A banda preparou um espaço especial perto do palco “para quem tem crianças pequenas” e para “aqueles que não confiam na sua força física”.

Chamado “SILENT MOSH’SH PIT”, algo como Área Silenciosa de Mosh, o local tem algumas regras específicas na hora de curtir a performance do grupo japonês:

Por favor evite atividades como gritar, aplaudir, falar alto ou outro comportamento que possa ser inconveniente para outros clientes.

Não custa lembrar que o BABYMETAL é uma banda de Metal, considerada uma das maiores de sua geração. Será que é possível não gritar estando bem na frente do palco?

Shows também terão máscara especial contra COVID-19

Outra regra criada pelo grupo para os shows em Tóquio tem a ver com a prevenção à COVID-19, que está gerando novas ondas de infecção em várias partes do mundo.

Na entrada, serão distribuídas “Máscaras Salvadoras”, ao estilo bandana, com a frase “The Other One”, nome do próximo disco do BABYMETAL, escrito na frente.

Elas deverão ser usadas em cima de uma máscara normal, e a banda avisou nas redes sociais (confira o post logo abaixo) que o uso é obrigatório e quem não estiver vestindo a bandana será convidado a se retirar.

O lançamento do álbum The Other One, que será o quarto do grupo feminino de Kawaii Metal, está previsto para 24 de março de 2023.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BABYMETAL (@babymetal_official)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by BABYMETAL (@babymetal_official)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!