Som Na Caixa: Pink Floyd na Rock Legends 2

Fãs de Rock And Roll, temos a dica perfeita para você aproveitar essa Black Friday!

Trata-se do clube de assinaturas Som Na Caixa, da Editora Belas Letras, que já tem duas temporadas e títulos incríveis de bandas como Pink Floyd, Ramones, Rolling Stones, KISS, David Bowie e muito mais.

Nesse período de Black Friday, a editora disponibilizou algumas oportunidades muito bacanas para quem quer se tornar assinante do Clube Som Na Caixa.

Dá só uma olhada aqui embaixo!

Clube de Assinatura SOM NA CAIXA

Som na Caixa: Rock Legends 2 com Pink Floyd

Primeiro de tudo, se você assinar a Caixa Legends 2 hoje, ganha caixa em dobro na primeira entrega.

Além disso, o preço está especialíssimo: tanto a Legends 1 quanto a Legends 2 custam apenas R$ 69,90 por mês, individualmente, com promoção durando até o dia 30 de Novembro!

Conteúdo da Caixa

Copo do Pink Floyd no Clube Som Na Caixa

Como você pode ver na foto acima, a caixa é repleta de conteúdo.

O primeiro envio da segunda temporada, que começou com Pink Floyd, tem o livro Inside Out – Minha História com o Pink Floyd, do lendário baterista e cofundador Nick Mason.

Além disso, ainda traz copo, cartela de adesivos, cards, marcador de página e uma linha do tempo contando toda a carreira da banda através de fatos marcantes de um lado e capas de discos de outro.

Curtiu? Corre pra assinar clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!