Guns N' Roses compartilha vídeo provando o esforço de Axl Rose para cantar
Reprodução / YouTube

Axl Rose ficou bastante incomodado com a presença de drones durante um show recente do Guns N’ Roses na Austrália.

Através de sua conta do Twitter, o lendário vocalista compartilhou um desabafo criticando os “drones piratas” que chegaram a invadir o palco enquanto ele cantava ao lado de seus companheiros. Ele iniciou o texto dizendo:

Tivemos alguns drones nesta perna [da turnê]. Noite passada (Gold Coast, na Austrália) foi provavelmente a mais invasiva. Foi de certa forma uma distração porque obviamente alguém pensou que estava tudo bem fazer isso, mas também o fato de ter chegado tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco.

De acordo com a polícia, isso tem acontecido com mais frequência ultimamente, especialmente em eventos esportivos. Não é algo a que estamos acostumados. Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre (e quando estamos ao vivo realmente não temos tempo para pensar rápido dessa forma) não fazem muito sentido.

O músico continuou sua reclamação pedindo para que os donos dos equipamentos os usem em outro local pois, além de atrapalhar a performance da banda, eles também irritaram a plateia:

As pessoas ficaram bravas. Por mais que estejamos nos divertindo, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira para os fãs. Nós entendemos, deve ser divertido fazer o seu vídeo pirata de drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar com um drone pirata no show puder levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado.

Axl Rose se irrita com drone em show do Guns N’ Roses

O Guns N’ Roses se apresentou no Metricon Stadium, que tem capacidade para 27 mil pessoas.

Muitos fãs apoiaram a crítica de Axl Rose em resposta ao seu texto no Twitter, com alguns até apontando que deveria ser proibido o uso de drones em eventos musicais.

Abaixo, você confere o relato do vocalista e, clicando neste link, pode ver um vídeo do momento em que ele reclama da presença dos drones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!