Black Crowes expulsa fã
Reprodução/Twitter

Quando a equipe de segurança não dá conta, o próprio Black Crowes sabe lidar com “invasores”. Em um show da banda na Austrália, um fã que subiu no palco foi expulso pelos integrantes com golpes de microfone e de guitarra.

O grupo de Blues Rock está fazendo uma turnê comemorativa de 30 anos do disco de estreia, Shake Your Moneymaker, que inclusive irá passar pelo Brasil para uma única data em março de 2023.

Mas no último dia 20, em Melbourne, quando a banda estava prestes a começar “Stare It Cold”, décima música do setlist, um fã conseguiu driblar os seguranças e ficou circulando pelo palco (veja no vídeo abaixo).

Percebendo a dificuldade da equipe, o vocalista Chris Robinson tentou empurrar o invasor com o pedestal do microfone. Mas seu irmão, o guitarrista Rich Robinson, tomou uma medida mais drástica.

Ele interrompeu a música e usou sua Fender Telecaster para golpear o fã no pescoço e no peito. Ele parece não se machucar seriamente, mas o suficiente para que os seguranças conseguissem tira-lo de lá.

Assista ao Black Crowes expulsando fã do palco

Então, o vocalista do Black Crowes passa a gritar alguns insultos para o homem, e a banda não recomeça o show antes que ele seja retirado do local. Eita!

Parece que os irmãos Robinson não são muito tolerantes com convidados indesejados… você que vai no show em São Paulo, tenha cuidado! Assista abaixo e diga: será que faltou jogo de cintura pra banda?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!