Festival Palco Ultra
Imagem: Reprodução / Instagram

É época de Copa do Mundo e amanhã (24) tem a estreia da Seleção Brasileira no campeonato mundial. Essa quinta-feira também será marcada pelo primeiro dia da edição especial do festival Palco Ultra que celebra o evento futebolístico realizado este ano no Catar.

Promovendo a junção de duas paixões brasileiras, música e futebol, a festa trará shows de nomes como Mart’nália, Francisco, El Hombre, Bala Desejo, FBC e muito mais.

Palco Ultra especial Copa do Mundo

O Palco Ultra Festival chega à sua oitava edição e, entre os dias 24 de Novembro e 18 de Dezembro, levará transmissões dos jogos da Seleção Brasileira para o palco da Autêntica, em Belo Horizonte. Um convite apaixonante para os amantes de futebol e música.

Nos dias dos jogos do Brasil, desde a fase de grupos até a grande final, o público se reunirá na casa de shows da capital mineira que se tornou um ponto de encontro e rota fundamental para a música autoral nacional. A vibração será elemento garantido na busca pelo hexacampeonato mundial disputado pela seleção comandada pelo técnico Tite.

O super evento contará com mais de 15 atrações musicais. Essa é a oportunidade perfeita para assistir às partidas, torcer pela seleção canarinho e na sequência celebrar com shows, discotecagens, blocos de carnaval e muitas surpresas ao longo da festa.

O projeto, que desde 2010 tem como foco a promoção da música mineira e a conexão desta com a cena nacional, não poderia deixar de fora os artistas locais. Com nomes como Nobat, Carla Sceno, Clara x Sofia, Adriana Araújo, além dos blocos carnavalescos Então, Brilha!, Chama o Síndico e Baianas Ozadas, o Palco Ultra reafirma seu compromisso em ressaltar a qualidade da música produzida em Minas e colocá-la em seu devido lugar de destaque.

Continua após o vídeo

Estreia do Brasil na Copa com Mart’nália, Adriana Araújo e muito samba!

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, no Catar, acontecerá nesta quinta-feira, 24 de Novembro, e promete fortes emoções. É verdade que a seleção adversária, da Sérvia, não seja daquelas de colocar medo nos oponentes, mas o primeiro jogo é aquele que diz muita coisa sobre a postura da equipe e suas estratégias para as partidas. De toda forma, uma vitória verde e amarela é o que se espera dessa primeira rodada e, pensando nisso, o Palco Ultra já começa com a energia lá em cima.

Diretamente do Rio de Janeiro, desembarca em Belo Horizonte para um show especial para a ocasião a cantora, compositora e arranjadora Mart’nália. Ela é a atração principal do primeiro dia de evento, enquanto o show de abertura fica por conta da joia do samba e prata da casa Adriana Araújo, que se destaca como uma das grandes vozes mineiras do gênero.

O Festival Palco Ultra – Edição Copa do Mundo é uma produção da Ultra Music e Black Sun por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Para mais informações sobre horários e ingressos, acompanhe o Instagram @palcoultra.

Programação completa do Palco Ultra – Edição Copa do Mundo

24 de Novembro – Quinta-feira
Brasil x Sérvia | Mart’nália + Adriana Araújo

02 de Dezembro – Sexta-feira
Brasil x Camarões | Francisco, el Hombre + Nobat

05 ou 06 de Dezembro*
Oitavas de final | Pretinho da Serrinha convida Mariene de Casto + Carla Sceno

09 de Dezembro – Sexta-feira**
Quartas de final | Bala Desejo + Elana Dara

10 de Dezembro – Sábado**
Quartas de final | Clara x Sofia + Clarissa + Gabriel Elias

13 ou 14 de Dezembro***
Semifinal | FBC + Vhoor (1 ano do álbum Baile)

18 de Dezembro – Domingo
Final | Baianas Ozadas + Chama o Síndico + Então, brilha!

*A data será confirmada quando o Brasil confirmar sua classificação, a depender de sua colocação na fase de grupos. Caso a seleção não se classifique, não haverá exibição do jogo, apenas o show no dia 06 de Dezembro.

**O jogo será exibido apenas em caso de classificação da Seleção Brasileira. Caso contrário, apenas os shows serão realizados.

***A data será confirmada quando o Brasil confirmar sua classificação. Caso a seleção não se classifique, não haverá exibição do jogo, apenas o show no dia 14 de Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!