Rincon Sapiência libera o single
Divulgação

Celebrando as conquistas de pessoas negras, Rincon Sapiência se une a Menor MC, artista que representa o trap e o funk, em seu novo single “MAGIA”.

A música, que abre os caminhos para o terceiro disco do rapper previsto para 2023, chegou acompanhada por um clipe em que a dupla apresenta elementos das ruas da região paulistana para mostrar como o cotidiano periférico tem diferentes histórias de fé, de melhoria e de união para compartilhar.

Rincon destaca em um comunicado à imprensa que a produção é bastante especial por estar sendo lançada em Novembro, mês da Consciência Negra, e abordar assuntos como “nossa melhoria financeira e nossa espiritualidade de uma forma sutil”.

Novo single de Rincon Sapiência

O artista paulistano, que se tornou um dos maiores nomes do Rap brasileiro ao longo dos últimos anos, passou a usar com mais intensidade as referências do funk em suas músicas a partir do single “Cotidiano” lançado no ano passado, ouça aqui.

Sobre a parceria, Menor MC aponta que “MAGIA” tem o poder de inspirar o público a insistir em suas metas para conquistar o próprio lugar. “Rincon sempre representou a Zona Leste, e estar com ele neste single é mais um motivo para fazer os moleques da quebrada acreditarem no que fazem e no que é possível”, comentou o jovem artista.

Confira o novo trabalho de Rincon Sapiência e Menor MC no vídeo abaixo.

Rincon Sapiência e Menor MC – “MAGIA”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!