Clarissa
Crédito: Clarissa

A cantora, compositora e atriz Clarissa lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum completo, para-raio. O disco apresenta 11 faixas e chega após a divulgação do EP autointitulado da artista que saiu em 2021.

Uma das músicas do trabalho de estúdio é “não me encosta, mas fica perto”, feita em colaboração com a cantora Day Limns e que carrega uma pegada mais Rock. Já em “hedonista”, Clarissa se aventura pelo Funk carioca mesclando a canção com o Pop.

Indicada ao Grammy Latino deste ano na categoria Artista Revelação, a cantora explica o conceito do trabalho:

O álbum traz letras, produções e melodias que remetem ao EP ‘Clarissa’ e aos meus últimos singles, mas também traz o frescor de uma nova era na minha carreira. Me vejo mais realista e mais madura nesse trabalho. O nome ‘para-raio’ unifica tudo que esse disco grita. O para-raio é um instrumento que canaliza, chama, atrai essa energia bonita e destrutiva que chega nos momentos de chuva. Esse nome me veio do nada mesmo, me trazendo essa reflexão e me dando um norte simbólico sobre o álbum.

Ouça para-raio ao final da matéria!

Clarissa

Conhecida no cinema pela personagem Cecília, coprotagonista da comédia musical Ana e Vitória (2018), Clarissa passou a se dedicar à música no ano passado quando emplacou o single “nada contra (ciúme)”, que já acumula mais de 30 milhões de reproduções no Spotify.

LEIA TAMBÉM: MOTHICA lança versão deluxe do álbum “Nocturnal” com faixas inéditas; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!