Dave Grohl com o The Breeders
Reprodução/YouTube

Quem esteve na Nationwide Arena em Ohio, nos Estados Unidos, neste último domingo (13), presenciou grandes momentos para o Rock. Especialmente quando Dave Grohl se juntou ao The Breeders para tocar um clássico do Pixies.

Além do grupo da baixista Kim Deal, que também estava na formação original do Pixies, o festival beneficente VetsAid contou com shows de bandas como Nine Inch Nails, The Black Keys e James Gang, do guitarrista Joe Walsh (Eagles).

O set do The Breeders teve 14 músicas e a última delas foi “Gigantic”, faixa do disco de estreia do Pixies, Surfer Rosa (1988), que foi composta por Kim Deal.

A performance ficou ainda mais especial quando o vocalista do Foo Fighters foi convidado para o palco. Dave Grohl tocou guitarra e colaborou com os tradicionais backing vocals da canção.

Veja Dave Grohl e The Breeders tocando “Gigantic”, do Pixies

Vale lembrar que, recentemente, Dave Grohl fez outra colaboração histórica quando tocou o mega hit “Easy” na introdução de Lionel Richie ao Hall da Fama do Rock And Roll.

Assista logo acima à participação do vocalista dos Foos no festival VetsAid, ao lado do The Breeders!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!