Richie Sambora, que foi integrante do Bon Jovi por 30 anos, deu a entender que existe uma possibilidade da bande se reunir em algum momento.
O músico deixou o grupo em 2013 com o intuito de se aproximar da filha adolescente, Ava, que estava lidando com problemas de saúde, e mais tarde disse que ficou “realmente feliz” por ter feito isso, como te contamos aqui.
Em 2018, Sambora subiu ao palco novamente ao lado de Jon Bon Jovi e com o saudoso baixista Alec John Such, que não tocava com o Bon Jovi há 17 anos, para celebrar a inclusão do grupo do Hall da Fama do Rock And Roll.
Após a apresentação do hit “Livin’ on a Prayer”, Richie Sambora disse em entrevista ao Daily Mail cerca de dois anos depois que estaria aberto a tocar com o grupo novamente em “uma situação especial”.
Richie Sambora e Bon Jovi
Para a alegria dos fãs, parece que esse reencontro pode acontecer em breve.
No início desta semana, o Metro do Reino Unido perguntou a Richie no Music Industry Trust Awards em Londres se é possível que ele volte a tocar com o Bon Jovi no próximo ano no Festival Glastonbury, embora a programação ainda não tenha sido divulgada. O guitarrista respondeu (via Loudwire):
É uma possibilidade. Estamos conversando um pouco.
O último disco do Bon Jovi que Sambora tocou foi What About Now, de 2013. A banda lançou mais três álbuns desde então, sendo o mais recente 2020, lançado há dois anos.
Será que esse reencontro vai acontecer?