Bruce Dickinson com a camiseta do Iron Maiden inspirada no Brasil
Foto: Divulgação / Innovation Week / W A

Nesta terça-feira (8), aconteceu no Rio de Janeiro o Rio Innovation Week, evento que contou com a participação de Bruce Dickinson.

O vocalista do Iron Maiden recebeu na feira a camisa verde e amarela do Brasil da coleção Iron Maiden National Edition, confeccionada pela loja W A Sport, que comercializa produtos oficiais da icônica banda no país e preparou um produto específico para o período da Copa do Mundo no Catar.

A peça especialíssima está em pré-venda aqui e deve ser disponibilizada para o público geral nos próximos dias. A W A Sport fez uma publicação no Instagram nesta semana para falar sobre a novidade (via RádioRock):

Além do modelo amarelo, teremos a azul – que o nosso diretor William está vestindo – e uma camisa preta com detalhes em verde e amarelo. Vai rolar ainda alguns modelos de outros países que serão homenageados nessa edição especial.

Confira a postagem ao final da matéria!

Workshop de Bruce Dickinson foi cancelado

Como informou o portal Igor Miranda, o workshop que Dickinson faria no Teatro Sesc Copacabana na segunda-feira (7) foi cancelado com apenas 24 horas de antecedência.

A organização vendeu ingressos mesmo sem ter tido a autorização do cantor e por isso o workshop, previsto para receber apenas convidados, não aconteceu.

LEIA TAMBÉM: David Crosby diz que Iron Maiden é “barulho” e é criticado por lenda do Metal

 

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!