Comercial com música do blink-182

A loja de departamentos britânica John Lewis & Partners compartilhou seu comercial anual de Natal e, para a peça publicitária em 2022, a empresa usou o clássico “All The Small Things”, do blink-182, no vídeo da campanha.

O clipe de um minuto e 30 segundos intitulado “The Beginner” mostra um homem de meia idade tentando aprender a andar de skate durante as férias enquanto se envolve em casa com os preparativos para a ceia natalina.

Na reta final do comercial, percebemos que todo o seu esforço para virar “skatista” está relacionado à filha adotiva do casal que está prestes a chegar. O vídeo termina com o seguinte texto: “Mais de 108.000 crianças no Reino Unido estão no sistema de adoção. Estamos assumindo um compromisso de longo prazo para apoiar o futuro dos jovens que precisam de um lar”.

Legal, né?! Confira o vídeo logo abaixo.

Cover de “All The Small Things” foi gravada por Mike Geier

Como informou a NME, a delicada versão do hit da banda de Mark Hoppus foi gravada pelo cantor americano Mike Geier e a propaganda deste ano foi desenvolvida em parceria com as instituições Action For Children e Who Cares?, da Escócia, em uma tentativa de aumentar a conscientização das pessoas sobre a adoção.

Um quarto do valor das vendas de um ursinho especial de brinquedo e outros itens, incluindo um skate que aparece no clipe, vai para as instituições de caridade mencionadas. Além disso, as novas “árvores de doação” da John Lewis permitirão que seus consumidores doem nas lojas da rede.

Outros artistas que já contribuíram com músicas para a campanha anual da loja são Lily Allen, Aurora, Gabrielle Aplin e Tom Odell.

LEIA TAMBÉM: Tom DeLonge bebe e diverte fãs com piadas ruins enquanto grava com o blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!