YouTuber imita Nirvana, Black Sabbath e mais

As bandas mais icônicas da história do Rock são consideradas assim por algum motivo, seja a forma de cantar do vocalista, os riffs de guitarra ou o ritmo do baterista. O youtuber Bradley Hall sacou muito bem essas características e fez um vídeo divertido sobre elas.

O canal do britânico é repleto de vídeos engraçados (e um tanto polêmicos) sobre bandas, discos ou shows clássicos, sempre provocando os fãs de determinado grupo.

Em um dos últimos uploads, Bradley “avacalhou” 20 bandas lendárias, destacando algumas características “irritantes” dos integrantes para tentar explicar o ódio que algumas pessoas sentem por elas.

Ao imitar uma música do Black Sabbath, por exemplo, o youtuber brinca com a voz anasalada de Ozzy Osbourne. Na hora do Pink Floyd e do Nirvana, ele faz vocais arrastados, como se estivesse sob o efeito de drogas.

Assista a Bradley Hall brincando com bandas icônicas

The Beatles, Ghost, Avenged Sevenfold e Pearl Jam são outras das bandas “homenageadas no vídeo”. Vale destacar que o “projeto” já tem três partes, então ao total são 60 bandas para você sacar nos vídeos.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!