NX Zero
Foto: Divulgação

Será que o aguardado retorno do NX Zero está mais próximo do que a gente possa imaginar?

Isso é o que os fãs da banda liderada por Di Ferrero estão especulando depois dos anúncios recentes de alguns integrantes do grupo.

Nesta quarta-feira (9), te contamos que o baterista Daniel Weksler anunciou sua saída da banda que acompanha os shows solo de Pitty, sua esposa.

O músico que passou as baquetas para Jean Dolabella, baterista do Ego Kill Talent e ex-Sepultura, revelou que vai seguir na turnê que a cantora está apresentando ao lado de Nando Reis, batizada como “PittyNando”. Saiba mais aqui.

A notícia chamou a atenção dos fãs do Nx, que também foram surpreendidos com outra atualização importante.

Possível retorno do NxZero

Também nesta quarta, o guitarrista e produtor musical Gee Rocha revelou em sua conta do Instagram que está se despedindo da banda de Day Limns.

O músico compartilhou um vídeo que reúne diversos momentos que viveu ao lado da cantora e disse que está anunciando sua saída com “dor no coração mas muito orgulhoso de tudo que fizemos este ano”.

A novidade deixou os fãs ainda mais esperançosos de que o grupo pode ter planos de voltar às atividades.

Na publicação do TMDQA! no Instagram sobre a saída de Daniel Weksler da banda de Pitty, vários admiradores do NX se manifestaram sobre o possível retorno. Um deles escreveu:

Gee saindo da banda da Day Limns, Dani passando as baquetas da Pitty para o Jean Dolabella. É, meus amigos… O NX está se preparando pra voltar. Finalmente! #VoltaNxZero Que belo momento para estar vivo! kkkkk

Outra internauta foi além, dando uma de insider e cravando:

Uma fonte me disse que o NX logo mais estará a ativa. o Caco (baixista) está voltando para o Brasil.

NX Zero

Depois de marcar uma geração que viveu a era Emo intensamente com hits como “Razões e Emoções”, “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde” e tantos outros, a banda anunciou um hiato por tempo indeterminado em 2017.

A última formação do NX contava com Di Ferrero, Gee Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Fi Ricardo. Seu último disco de estúdio lançado foi Norte, em 2015.

Será?

Vamos aguardar por informações oficiais!

LEIA TAMBÉM: membros clássicos do Titãs atualizam fotos de perfil e fãs especulam reunião

Fãs especulam volta do NxZero após saída de Daniel Weksler da banda da Pitty
Reprodução / Instagram
Fãs especulam volta do NxZero após saída de Daniel Weksler da banda da Pitty
Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!