Travis Scott em show na Espanha, 2018
Foto de Travis Scott via Shutterstock

Um fã pra lá de sortudo de Travis Scott foi convidado pelo rapper para subir ao palco durante seu show no Primavera Sound São Paulo no último domingo (6).

O melhor de tudo, é que Eduardo Lima, conhecido no Twitter como Youngdhu, previu em 2019 que isso iria acontecer.

O jovem de 26 anos resgatou um tweet de três anos atrás quando respondeu uma amiga afirmando que seu sonho era pular no palco do artista. Ele ainda acrescentou:

[…] no Travis todo mundo vai me ver no palco, escreve isso aí!

E não é que rolou mesmo? Antes de Travis Scott começar a cantar seu hit “Goosebumps”, ele convidou Eduardo, que estava na plateia, para dividir os vocais com ele em cima do palco.

Além disso, o fã ainda ficou com o boné que o rapper usava durante sua performance. Que baita presente, hein?!  Confira o momento nos vídeos ao final da matéria.

Travis Scott no Primavera Sound São Paulo

Atendendo às expectativas dos fãs, Travis Scott entregou um show eletrizante para o público brasileiro em seu primeiro show no país.

Além de trazer um cenário impressionante para o palco do Primavera Sound São Paulo, o músico incluiu em seu repertório faixas de sucesso como “Highest In The Room”, “Butterfly Efect”, “Mamacita”, “Sicko Mode” e muitas outras.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!