Cher Alexander Edwards
Foto: Wikimedia Commons/Reprodução: Instagram

Todo mundo que é maior de idade sabe o que faz da vida, não é mesmo? Especialmente Cher, um dos maiores nomes da história da música Pop, que segue inteirona aos 76 anos e está namorando o executivo da música Alexander Edwards, 40 anos mais novo.

Edwards tem 36 anos e é vice-presidente da Def Jam, uma das gravadoras mais importantes do planeta. Além disso, ele tem trabalhos como rapper e produtor musical.

O rapaz é ex-namorado da modelo Amber Rose, com quem tem um filho. Alexander Edwards e Cher se conheceram durante a Paris Fashion Week, que rolou em março deste ano.

Cher respondeu quem criticou a relação no Twitter

Como era de se esperar, muita gente nas redes sociais criticou a diferença de idade entre os dois. Acontece que Cher decidiu responder, e deixou a sua opinião sobre o assunto bem clara:

Você não tem nada mais pra fazer?! Deixa eu explicar… FODA-SE O QUE AS PESSOAS PENSAM.

Em resposta a outros usuários, Cher destacou que está feliz com a relação e só quer curtir a vida (veja os tweets mais abaixo):

Como todos sabemos, eu não nasci ontem, e eu tenho certeza que não há nenhuma garantia. Toda vez que você faz uma escolha, você corre um risco. Eu sempre corri riscos, é quem eu sou. Eu não estou defendendo a gente. Odiadores irão odiar… pra eles, não importa o fato de que estamos felizes e não estamos atrapalhando a vida de ninguém.

Cinebiografia sobre a vida de Cher está em produção

Em tempo, está produção pela Universal Pictures um filme biográfico de Cher que terá produção dela própria ao lado de Judy Craymer e Gary Goetzman, dupla responsável por Mamma Mia!, que teve a diva Pop no elenco.

O roteiro foi escrito por Eric Roth, de Forrest Gump e Nasce Uma Estrela, que trabalhou ao lado da artista em Suspect. O filme ainda não tem data de lançamento.

LEIA TAMBÉM: Encontro de gerações: Saweetie e Cher se juntam em campanha de maquiagem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!