Claudia Leitte faz Rap

Desde a eleição de Lula, muitos artistas pró-Bolsonaro têm feito uma espécie de gerenciamento de crise para evitar danos maiores as suas carreiras depois que o PT voltou ao poder.

É o caso de Claudia Leitte, que, após ser vaiada na última sexta-feira (4) durante seu show na Micareta Salvador, resolveu mandar um “Rap” ao puxar o bloco Largadinho na festa Pré-Caju, em Aracaju, neste domingo (6).

Apostando no freestyle para entregar o recado à plateia, Claudia pregou palavras de amor e disse que não pensa diferente daqueles que vem lhe ofendendo:

Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai juntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros.

Depois disso, ela ainda falou que “não vai gritar o que todo mundo quer que eu grite, mas sim o que Deus mandar eu dizer”.

Convenceu? Confira o vídeo ao final da matéria!

Claudia Leitte foi vaiada na Bahia

Na apresentação baiana, Claudia cantava “Chame Gente” quando parte dos fãs começou a gritar em favor do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, a cantora parou o show e tentou dialogar com o público.

Ao ser interrompida, Leitte ficou em silêncio enquanto a plateia se manifestava. Minutos depois, a apresentação seguiu sem maiores transtornos.

LEIA TAMBÉM: Em 2002, João Gordo recebia o lendário Sabotage no “Piores Clipes do Mundo” para falar de basquete, Rita Lee e Lula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!