Arctic Monkeys
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o Arctic Monkeys está em turnê pelo Brasil e, neste domingo, a banda liderada por Alex Turner apareceu no talk show do apresentador e pianista britânico Jools Holland.

Na ocasião, o grupo também formado por Jamie Cook (guitarra), Nick O’Malley (baixo) e Matt Helders (bateria) executou uma versão poderosa para “The Car”, faixa que dá título ao novo álbum lançado no final do mês passado.

Com seu violão em punho, Alex conduziu a plateia a uma sensação de introspecção, enquanto os outros integrantes criavam um clima soturno e envolvente com seus instrumentos.

Confira a apresentação na TV ao final da matéria!

Arctic Monkeys no Rio de Janeiro

Para abrir a excursão pelo país, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, o AM escolheu a calma “There’d Better Be a Mirrorball”, uma das mais populares do The Car (2022).

Na sequência, a banda já mudou a chavinha e fez a plateia explodir com “Brianstorm”, canção do disco Favourite Worst Nightmare (2007). Passado o momento “banho de cerveja para todos”, os fãs sacudiram o esqueleto com a divertida “Snap Out It”, faixa que integra o trabalho AM (2013).

O show contou ainda com sucessos como “Crying Lightning”, “Don’t Sit Down ‘Cause I’ve Moved Your Chair”“Why’d You Only Call Me When You’re High?”“Arabella”“Do I Wanna Know?” e “Pretty Visitors”.

Você pode ver fotos exclusivas do TMDQA! e a nossa resenha do show clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Arctic Monkeys lança filme de show realizado em teatro icônico no mês passado; assista na íntegra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!