Ganggorra
Crédito: Ivan Shupikov

A GANGGORRA disponibilizou nas plataformas digitais o single “Gisele” através da Ditto Music. A faixa inédita é baseada na história de uma amiga da banda, que, assim como muitas outras jovens mulheres, buscam por uma identidade própria.

“A gravação e composição da música Gisele foi um processo totalmente diferente de tudo que a gente tinha feito. O nascimento da música foi um acontecimento de muito desafio e aprendizado. Juntamente com o Rodrigo Koala e com o Nando Vieira, nós criamos essa menina que, embora seja fictícia, representa toda uma geração que está sempre em busca de seu jeito de viver. Contar essa história foi simplesmente transformador para todos nós,” conta Pedro Marks.

Você pode assistir ao clipe oficial logo abaixo.

Unblind

Unblind
Crédito: reprodução

A banda Unblind divulgou nos serviços de streaming o clipe feito para a canção “ABOUT YOU”. O vídeo mistura imagens dos integrantes em estúdio com cenas sombrias que parecem retiradas de um filme de terror.

Lince

Lince
Crédito: divulgação

O cantor e compositor Lince lançou através da Manul Records o single “Sonho Místico”, que trouxe de volta a sonoridade eletroacústica do artista em uma música contemplativa. Anteriormente, Lince havia liberado a canção “The Great City of São Paulo (Feel so Small)”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!