Elenco do musical Quase Famosos

A gente te contou aqui que o clássico do cinema Quase Famosos viraria um musical na Broadway e o diretor do filme lançado em 2002, Cameron Crowe, participou do talk show de Jimmy Fallon nesta quarta-feira (2) para apresentar a adaptação.

Na entrevista, o cineasta de 65 anos revelou detalhes do projeto e divulgou a peça que estreou ontem (3) no teatro. Como o próprio Fallon esteve no elenco do longa original, Crowe brincou durante o papo e demonstrou entrosamento com o apresentador que deu vida ao personagem Dennis Hope, empresário da banda fictícia Stillwater.

Dessa vez, o mesmo papel ficou com o ator Jakeim Hart e todo o elenco apareceu no programa durante a performance de “Tiny Dancer”, sucesso de Elton John que marcou a cena mais icônica de Quase Famosos.

Confira a entrevista de Cameron Crowe e a apresentação de “Tiny Dancer” ao final da matéria!

Quase Famosos na Broadway

Como informou o Stereogum, Crowe vem trabalhando para transformar Quase Famosos em um musical da Broadway desde 2018.

Inspirada nas experiências pessoais de Cameron, que chegou a ser correspondente da revista Rolling Stone no passado, a trama gira em torno de um jovem jornalista que sai em turnê com uma banda de rock na década de 1970 e vive situações extraordinárias.

LEIA TAMBÉM: Há exatos 22 anos, o aclamado “Quase Famosos” chegava aos cinemas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!