Bono canta With Or Without You, do U2
Reprodução / YouTube

Bono, lendário vocalista do U2, surpreendeu o público do Late Show de Stephen Colbert com uma performance especial do clássico “With or Without You”.

O músico participou do programa para divulgar seu novo livro de memórias intitulado Surrender: 40 Songs, One Story e também aproveitou para cantar uma versão solo da faixa que integra o aclamado disco The Joshua Tree, lançado por sua banda em 1987.

Antes de iniciar a performance, Bono fez uma introdução ao melhor estilo “palavra falada” compartilhando algumas notas sobre a música que estão em seu novo livro. Confira no vídeo ao final da matéria.

Bono

Em sua entrevista de três partes com Colbert, o veterano relembrou os primeiros anos do U2 e apontou como a improvisação está no centro do que a banda fez em sua carreira.

Como falamos anteriormente, Bono dividiu seu novo livro em 40 capítulos com cada um explorando uma música específica do U2 ao mesmo tempo em compartilha detalhes sobre sua trajetória. Saiba mais detalhes aqui.

Ao longo do processo de escrever seu livro de memórias, o cantor parece ter reavaliado sua produção musical. Isso porque no início deste ano ele disse que sente “vergonha” de sua própria voz e ainda revelou que não gosta do nome de sua banda.

Além disso, recentemente, o músico apontou que tem vontade de lançar um disco de “puro Rock and Roll” com seus companheiros do U2.

Confira abaixo a performance especial de “With or Without You” preparada por Bono.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!