Avril Lavigne disponibilizou seu novo single “I’m A Mess” em parceria com YUNGBLUD, artista de destaque entre as revelações do Rock nos últimos anos.

A balada assinada pelos artistas ao lado de Travis Barker do blink-182 e de John Feldmann (Goldfinger) tem uma sonoridade mais intimista e, segundo Avril, a música reflete sobre “realmente sentir falta de alguém com quem você não pode estar”.

Respondendo alguns fãs pelo Twitter, a cantora canadense revelou que a faixa integra a versão deluxe de seu último álbum Love Sux (2022) que será lançada em 25 de Novembro. Ela também destacou que “I’m A Mess” é sua faixa favorita entre as novas canções do próximo lançamento.

Avril Lavigne e YUNGBLUD

“I’m A Mess” chegou às plataformas digitais após Avril Lavigne e YUNGBLUD terem compartilhado na semana passada um vídeo em que o músico aparece cortando o cabelo da veterana do Pop Punk em um banheiro.

Junto com a música, a dupla disponibilizou um clipe dirigido por P Tracy que foi filmado em Londres e Los Angeles e que você pode conferir ao final da matéria.

Essa não é a primeira vez que Avril e YUNGBLUD unem forças em uma parceria. No ano passado, o artista britânico convidou Lavigne para tocar o hit “I’m With You” no The Yungblud Show, veja aqui.

Vale lembrar que YUNGBLUD é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023 e, inclusive, deixou um recado para os leitores do TMDQA! recentemente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!