Machine Gun Kelly lembra do dia em que se esfaqueou acidentalmente para impressionar Megan Fox
Reprodução / YouTube

Machine Gun Kelly refletiu sobre sua personalidade ao falar recentemente sobre seu novo filme Taurus.

O músico participou do podcast Chatter do Hollywood Reporter’s Awards e por lá compartilhou mais detalhes sobre Cole, seu personagem que representa um músico em ascensão que ao mesmo tempo é autodestrutivo.

Ao falar sobre o filme que também conta no elenco com Megan Fox, Ruby Rose e Maddie Hasson que será sua assistente, Illana, Kelly explicou (via BuzzFeed):

Ela [Illana] entende que ele [Cole] era apenas um garoto machucado que tem síndrome de Peter Pan – que sou eu. Você não quer crescer. Você sabe o que quero dizer? Você é um garoto perdido, mas você tem Wendy, e Wendy não quer ficar com o garoto perdido, mas ela está tipo, ‘Volte para casa e seja um adulto comigo. E você vê Peter Pan ter a escolha.’

Após o entrevistador Scott Feinberg perguntar quem tem sido a Wendy para Colson Baker (nome de batismo de MGK), o músico respondeu: “Devo dizer?”, se referindo a Megan Fox, com quem ele está junto desde maio de 2020.

O casal, que ficou noivo em janeiro deste ano, causou na internet esta semana ao se vestir de Tommy Lee e Pamela Anderson no Halloween, saiba mais detalhes aqui.

Machine Gun Kelly: vida pessoal e carreira

Na entrevista, Machine Gun Kelly, que ao longo de sua carreira se tornou destaque das manchetes por conta de polêmicas e por sua forte personalidade, apontou que tem um objetivo final. Ele disse:

O que eu quero ser é um grande amigo e um grande pai e um grande homem para minha senhora e ainda ser capaz de encontrar algum caminho onde eu possa ter esse sonho.

Em seguida, o músico citou um filme deste ano que ele estrelou e escreveu, Good Mourning, para fazer mais uma reflexão:

Na comédia ‘Good Mourning’, eu escrevi esta frase que assim como muitas das minhas falas vão passar pela cabeça das pessoas. Ele está tentando se tornar o Batman em Good Mourning, e ele escolhe ir encontrar sua garota em vez de ir para a audição do Batman, e há essa frase que é como, ‘Você não pode ter seu trabalho e ter seu amor. Perca a garota, salve o mundo ou não salve o mundo como o Batman faria’. Basicamente, é tirar sarro do fato de que sempre há um ultimato entre sua carreira e sua vida doméstica. Eu não quero ser o homem mais bem sucedido e ser solitário e parecer como um certo filho da puta agora.

Como aponta o BuzzFeed, o Hollywood Reporter afirmou que em sua fala Kelly estava se referindo a Kanye West.

Ainda no podcast, foi dito que o personagem de Kelly em Taurus tem uma relação complicada com a fama assim como o músico na vida real. Machine declarou:

Eu não posso explicar como é todo dia quando você acorda, há gritos para você, você sai do seu quarto, você sai na rua. E então eu vivi aqueles anos em que os gritos pararam.

O novo filme estrelado por Machine Gun Kelly está previsto para chegar aos cinemas em 18 de Novembro. Confira o trailer legendado no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!