Gabrielle Aplin explica Never Be The Same

Conhecida no Brasil pelo hit “Home”, a cantora e compositora britânica Gabrielle Aplin apresenta em primeira mão no TMDQA! um vídeo onde disseca “Never Be The Same”, uma faixa especial sobre se descobrir de modo completo quando achava que tudo estava perdido.

É um vídeo revelador e inspirador sobre processo criativo, incluindo detalhes, erros e acertos.

“Essa foi a última música que compus para o álbum. Escrevi essa música sobre como no começo do lockdown, tudo parou e apesar de não estar naquele momento em turnê ou promoção, pensei como aquilo tinha sido minha vida por anos. Ela é sobre quem você realmente é em sua essência quando elimina todos esses fatores externos”, conta Gabrielle, que recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams e que continua a antecipar seu novo álbum Phosphorescent.

“Never Be The Same” é a síntese perfeita entre as duas faces do som de Gabrielle, misturando suas raízes no folk e uma sonoridade que se aproxima do pop alternativo. Ela é um dos destaques do novo álbum da artista, que não é necessariamente um produto da pandemia, mas é o da solidão e estranheza que a artista, como muitos de nós, experimentou ao longo desse tempo. Após uma mudança para o interior, com maior conexão com a natureza, Gabrielle descobriu que estava escrevendo canções com uma libertação recém-descoberta.

Phosphorescent está previsto para o dia 06 de janeiro de 2023.

Assista ao vídeo publicado na conta oficial do TMDQA! no Instagram logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!