Red Hot Chili Peppers com D. H. Peligro

A gente te contou hoje mais cedo que D. H. Peligro, baterista conhecido principalmente pelo seu trabalho com a banda punk Dead Kennedys, faleceu aos 63 anos de idade.

Além de ter feito história com o grupo liderado pelo vocalista Jello Biafra, o artista também fez parte da formação do Red Hot Chili Peppers em 1988, contribuindo com três músicas que seriam lançadas no disco Mother’s Milk em 1989.

Por causa de problemas com álcool e drogas, ele acabou deixando os Peppers e abriu a vaga para Chad Smith, que nunca mais saiu de lá.

Mesmo tendo ficado pouco tempo, seu impacto foi bastante importante, como a reação do baixista Flea nas redes sociais deixou claro.

Flea celebra D. H. Peligro

Em sua conta oficial no Twitter, o influente músico disse:

DH Peligro para sempre. O mais divertido, generoso e mais roqueiro. Meu querido irmão, sou muito grato pelo tempo que passamos juntos. Eu te amo para sempre.

Você pode ver um vídeo pra lá de divertido do Red Hot Chili Peppers se apresentando no meio de pistas de boliche (!) para um especial de televisão com Flea, D. H. Peligro, Anthony Kiedis e John Frusciante clicando aqui.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!