Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora

A canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, de Tiago Doidão e Juliano Madeirada, figurou nesta quinta-feira (27) na lista das 50 músicas virais do Brasil no Spotify depois de ser utilizada na campanha do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A letra da faixa, que começou a estourar no início do mês e alcançou o segundo do lugar do ranking no serviço de streaming, faz um trocadilho com o nome do atual comandante do país, Jair Bolsonaro (PL), e aponta sua despedida do mais alto cargo da política brasileira.

Na lista, “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora” fica atrás apenas de “Mel do Egito”, parceria de Leandro e as Abusadas com CABBRAU, sendo seguida por “Evoque Prata”, de MC Menor HR, MC Menor SG e DJ Escobar.

Confira a lista na íntegra das 50 virais do Spotify ao final da matéria!

Nova pesquisa aponta Lula com 53% dos votos válidos

Minutos atrás, foi divulgada a nova pesquisa do instituto AtlasIntel para o segundo turno das eleições presidenciais, apontando Lula mais uma vez na frente com 53,2% dos votos válidos. Já Bolsonaro apareceu com 46,8%, ou seja, mais de seis pontos percentuais atrás do candidato petista.

Quando a pesquisa considerou os votos em branco e nulos, que somaram 1,6% do total, Lula caiu moderadamente e ficou com 52,4% das intenções, contra 46% de Bolsonaro. A AtlasIntel entrevistou 7.500 pessoas por meio de recrutamento digital aleatório entre 21 e 25 de Outubro.

A margem de erro é de 1% para mais ou para menos e o nível de confiança da apuração é de 95%.

LEIA TAMBÉM: “Vai Dar PT”: autor da música celebra hit nas eleições e diz que gosta “mais do Lula do que do Bolsonaro”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!