blink-182 em 2022

Novos comentários de Tom DeLonge sobre o próximo disco do blink-182 têm deixado os fãs cada vez mais ansiosos.

O músico, que teve seu retorno à banda anunciado recentemente, pegará a estrada no ano que vem ao lado de seus companheiros de longa data Travis Barker e Mark Hoppus. Inclusive, uma das primeiras apresentações da banda vai acontecer na próxima edição do Lollapalooza Brasil, marcando a estreia da banda no país.

O blink possivelmente dará início à turnê junto com seu novo álbum de inéditas, que ainda não tem nome ou data de lançamento, mas tem muito hype envolvido.

Tom DeLonge e novo disco do blink-182

Isso porque Tom afirmou há algum tempo que o novo trabalho da aclamada banda de Pop Punk é “o melhor disco de toda sua carreira”, e agora o músico voltou a comentar sobre o álbum após um fã reforçar sua fala dizendo que o “blink-182 vai lançar o melhor disco”.

Junto com um emoji de diabinho, DeLonge provocou:

Se ao menos vocês soubessem…

Até então, a única prévia que o blink lançou do seu próximo álbum foi o single “Edging”. Te contamos por aqui sobre o trocadilho sexual peculiar que a música apresenta e também te mostramos o divertido clipe que acompanha a faixa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!