Serj Tankian no Rock in Rio

Os fãs do System of a Down podem ir se preparando, pois a aclamada banda tem algo grande para anunciar em 2023.

O icônico vocalista Serj Tankian participou de uma entrevista com o YouTuber Kyle Meredith e foi questionado sobre o futuro da banda. Sem revelar detalhes mas dando uma certa esperança aos que acompanham o grupo, o músico declarou:

Até agora, não conversamos sobre nada. Faremos um anúncio sobre algo no próximo ano que eu realmente não posso falar sobre. Então existe isso. Mas além disso, eu realmente não posso dizer.

Eita!

Futuro do System of a Down

O que muitos esperam é que a novidade esteja relacionada a novas músicas do System of a Down.

Apesar de não lançar um novo álbum desde 2005, quando disponibilizou a dupla Mezmerize e Hypnotize, em 2020 a banda lançou de surpresa as faixas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”, que foram gravadas com o intuito de ajudar a arrecadar fundos para a Armênia.

No ano passado, em entrevista à Consequence, Tankian disse que estava orgulhoso das duas últimas músicas lançadas pelo SOAD e revelou que isso lhe dá “esperança de que um dia possamos nos reunir e fazer algo novamente juntos”. Te contamos com mais detalhes aqui.

Baterista reclamou da ausência de novas músicas

Recentemente, o polêmico baterista John Dolmayan disse em uma entrevista que acredita que sua banda ainda pode contribuir com a música e descreveu como “um insulto” o fato de não surgirem novas canções.

Vamos torcer para que a surpresa do ano que vem não seja apenas mais uma turnê da banda, já que nos últimos anos o grupo tem feito algumas apresentações!

Você pode conferir a entrevista completa de Serj no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!